
UMA NOVA MARCA PARA UM NOVO TEMPO
Nos conceitos de administração e economia, pessoas e empresas estão em constante evolução, fazendo com que surjam novas necessidades que precisam ser atendidas.
Sintonizada nos desafios da sociedade contemporânea, onde o tempo de incertezas, mudanças climáticas e responsabilidades sociais que começaram no período pré, e agora, pós-pandemia, a DIPONTO atualiza sua marca para acompanhar a evolução do mercado de sinalização sonora e visual.
Para nós, trata-se de uma evolução natural, pois relógios de ponto acionam sirenes para avisar os horários do expediente laboral. O novo design traduz os 37 anos de atuação da DIPONTO e o valor de inovação que norteia nossas atividades e política de qualidade, bem como a expansão dos negócios para alertas sonoros e visuais.
Nossos produtos são amplamente utilizados em escolas e indústrias; empresas diversas nas áreas do agronegócio, construção civil, mineração e hidrelétricas; além de shoppings, condomínios e cidades que precisem de avisos de segurança e emergência.
E por estarmos presentes em diversos segmentos, com ciclos de mercado cada vez mais rápidos, identificamos a necessidade de comunicação através de um novo conceito, mais simples e intuitivo. Ou seja, uma nova marca para um novo tempo!